10 ideias diferentes para incorporar proteína em pó a sua dieta

Se você começou a somar proteína em pó à alimentação com o objetivo de colaborar com o ganho muscular, hoje contamos-lhe que não é necessário consumir um shake só, sem mais, mas que trazemos-lhe 10 ideias diferentes para incorporar proteína em pó a sua dieta, e, talvez, fazer o seu consumo mais suportável.

Aqui estão 10 maneiras diferentes de consumir proteína em pó para suplementar a sua dieta com este nutriente:

  • Sumarlo uma maçã assada ou outra fruta em compota, escolhendo para isso, proteína em pó de sabor baunilha ou chocolate.
  • Incorporá-lo a um molho bechamel ou molho branco para macarrão que podemos consumir após o treino. Claro está que, neste caso, deve ser um pó de proteína sem sabor.
  • Misturá-lo com a tigela de aveia e frutas frescas, que consumimos em forma de lanche pós-treino ou café da manhã. Você pode dissolvê-lo em sumo natural de laranja ou leite.
  • Incorporá-lo ao batido de ovos com os quais você pode elaborar um agitado ou uma simples omelete de proteínas, usando sempre proteína em pó, sem sabor para este tipo de preparações salgadas.
  • Sumarlo ao iogurte para dar sabor a este e enriquecê-lo com proteínas. Ideal para consumir após o treino.
  • Adicionarlo a um purê de batatas ou outros legumes e verduras, juntamente com um líquido que dissolva. Claro, você deve escolher proteína em pó, sem sabor.
  • Usado em misturas para bolos ou tortas, de forma a enriquecer este tipo de preparações doces com proteína em pó. Por exemplo, podemos adicionar um par de colheres de sopa de proteína para esses cookies de aveia e banana.
  • Incorporá-lo a seu gelatina, logo após o final da mistura do pó para gelatina com a água, dissolver a proteína em pó, e, depois, levar ao refrigerador.
  • Misture com a carne moída para montar alguns hambúrgueres com mais proteínas. É claro, usar proteína em pó, sem sabor.
  • Sumarlo a uma polenta recém-elaborada, batendo energicamente e usando proteína sem sabor, para consumí-lo sem perceber.

Claro está que podemos consumir um shake de proteínas sem acrescentar nada, mas se você ainda é difícil a sua ingestão e procura incorporar este suplemento alimentar, você pode usar alguma das 10 ideias diferentes para incorporar proteína em pó a sua dieta que demos anteriormente.

Em Vitónica | Benefícios dos shakes de proteína de soro de leite para a saludImagen | Wikimedia

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